Umas reparações aqui, outras ali, quem nunca pensou em retardar o envelhecimento
e melhorar a aparência? Hoje, os procedimentos estéticos viraram necessidade
principalmente para o público feminino.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e
Cosméticos (ABIHPEC), já estamos em quarto lugar no ramo de estética. E, com o
crescimento da exposição do corpo nas redes sociais, o resultado é mais buscas por
ajustes instantâneos que melhoram ainda mais o “close” na foto.
Botox na boca, na testa, máscaras faciais, peeling, procedimentos com laser etc. São
inúmeras formas de reparar e melhorar o que não está agradando no espelho.
Mas, será que comprar uma franquia de clínicas de estética à venda é um bom
negócio? É isso que vamos ver ao longo deste artigo. Fique com a gente!
Clínica de estética à venda: vantagens do
negócio
Começar um negócio de estética através de franquias deve ser bem mais fácil que
montar uma clínica de forma independente. O empreendedor sabe que arriscar em
algo novo sozinho exige muito mais riscos.
É por isso que muitos recorrem a um modelo que já deu certo e que, com certeza, já
tem o modelo de persona bem estruturado para atrair o público certo.
Validação no mercado
Sem dúvida, para o negócio se multiplicar como é feito na franquia, é porque a
empresa já foi testada e validada no mercado. Portanto, toda estrutura está pronta
para você só entrar com o serviço.
Marketing focado para a clínica de estética
Toda empresa precisa do marketing para atrair novos clientes. Se você não faz isso,
acaba deixando dinheiro na mesa e perdendo oportunidade de escalar o negócio.
Já uma clínica de estética franqueada ganha todo esse apoio para alavancar o
negócio desde a abertura.
Existe uma equipe muito engajada que já conhece o perfil de interessados e que
trabalha com diversas plataformas de redes sociais. Essa expertise vai elaborar
campanhas direcionadas que garantem a divulgação em grande escala.
Você vai ter uma identidade visual pronta além de flyers, folders, campanhas de
anúncios nas redes sociais e tudo mais que você precisa para entrar com tudo no
mercado.
Marca
A maioria das pessoas se sente mais segura ao ver que estão se relacionando com
uma marca conhecida.
Sem dúvida, uma marca que tenha referências, publicidade e influenciadores
indicando, tiram qualquer preocupação se o procedimento estético é seguro.
Por outro lado, se a marca já envolveu em polêmicas como processos jurídicos, não
vai ser uma boa aquisição. Investir em estética é lidar com autoimagem. Todo cuidado
deve ser redobrado.
Suporte da Franquia
Caso você escolha uma boa franquia, ela vai dar direito a um suporte. Isso vai fazer
toda diferença na hora de receber mais informações para o seu negócio.
Ou seja, você terá um uma estrutura para seguir. Em outras palavras, em meio a
dúvidas sobre como operar o negócio, você pode recorrer ao franqueador para dar
suporte.
Entretanto, caso você seja uma pessoa criativa e queira usar esse talento na sua
franquia de clínica estética, não será possível. A franquia é rígida no plano de negócio,
portanto não aceita modificações.
Comprar uma clínica de estética à venda é um bom negócio para você?
Então
aproveite as ofertas da plataforma da Quero Um Negócio.
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